Formandos em Agronegócio, Agronomia e Zootecnia recebem Outorga de Grau

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) promoveu na quinta-feira (10), a Cerimônia de Colação de Grau 2021/2 dos formados da 09ª Turma de Tecnologia em Agronegócio, 56ª Turma de Agronomia e 86ª Turma de Zootecnia.

O evento recebeu os familiares e convidados dos formandos e seguiu todos os protocolos de segurança em relação à Covid-19 como exigência da comprovação vacinal de todos os participantes, uso de máscara e de álcool em gel.

Com média 9,3, o formando Douglas Sousa Tosta se Morais recebeu o certificado melhor acadêmico do Curso de Agronomia. Douglas recebeu a horaria do diretor geral da Fazu Celio Eduardo Nascimento Vieira e do Coordenador do Curso de Agronomia Diego Felisbino Fraga.

Com média 8,5, a formanda Júlia Ferreira Cury Silva recebeu o certificado melhor acadêmica do Curso de Zootecnia. Julia recebeu a horaria do diretor geral da Fazu Celio Eduardo Nascimento Vieira e do Coordenador do Curso de Zootecnia Rayner Sversut Barbieri.

A Láurea Acadêmica é conferida ao acadêmico do curso que atingir a maior média superior a 8,5 pontos, de um total de 10,0, durante todo o curso.

Durante a Colação de Grau, a 56ª Turma de Agronomia realizou uma homenagem para família de Edmar Alaor da Silva, ex-colega dos formandos, que faleceu no último ano.

A engenheira agrônoma Lara Helena Maciel Colonnese representando todos os formandos em Agronomia proferiu uma homenagem especial aos familiares, juntamente com o diretor geral da Fazu Celio Eduardo Nascimento Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *