Fazu realiza 21ª Jornada Científica e premia jovens pesquisadores

A Fazu promove nesta semana, de 18 a 20 de outubro de 2022, a 21ª Jornada Científica, em um novo formato, mais moderna e inovadora. Ontem (18), a abertura contou com grupo de catira, premiações e bate-papos. A 21ª Jornada Científica segue com uma programação de palestras e minicursos hoje (19) e amanhã (20).

Após a apresentação do Grupo de Catira Tradição de Minas, os participantes acompanharam um bate-papo com o diretor Celio Eduardo Nascimento Vieira, Diego César Veloso Rezende, que é Gerente da Regional de Uberaba da Emater, e Gustavo Laterza de Deus, que é coordenador técnico da Emater e egresso da 4ª turma de Agronomia em 1995.

“A Fazu organizou a exposição de mais de 15 projetos de iniciação científica desenvolvidos ao longo do ano, muitos desenvolvidos em parceria com instituições de fomento ao agronegócio. Agradeço a participação da Emater, que é de suma importância para a formação dos nossos alunos. A abertura da Jornada Científica foi um show e parabenizo a comissão organizadora”, destaca Celio.

O segundo bate-papo teve como tema a valorização e democratização da informação e da construção do conhecimento, por meio de ações acadêmicas e culturais, que contou com a participação da coordenadora do Curso de Engenharia Agronômica, Kamila Mielke, os professores Anderson Coelho e Arthur Alves, e com a Kelly Rosana, egressa do Curso de Secretariado Executivo da Fazu.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *