Fazu investe em implementos agrícolas e aprimora trabalho na fazenda escola

Com o objetivo de modernizar os processos de trabalho da fazenda escola, a Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) realizou uma série de investimentos em implementos agrícolas. Dentre as novas aquisições, a Fazu destaca a semeadeira pendular Royalflow Nogueira, o pulverizador Markal, o perfurador de solo TATU Marchesan e o vagão misturador Totalmix®️ 40 da Casale.

Na busca pela modernização, a Fazu tem investido cada vez mais na melhoria do desempenho de suas máquinas e de seus implementos agrícolas. O objetivo é a otimização de tempo, agilidade e aumento da produtividade. Os novos equipamentos também serão utilizados nas aulas, com destaque para disciplinas de Máquinas Agrícolas e Projetos de Mecanização Agrícola.

O diretor geral da Fazu, Celio Eduardo Nascimento Vieira, destaca a importância dos novos investimentos no aprimoramento do trabalho dos colaboradores da fazenda escola. “Os equipamentos auxiliam os funcionários em suas tarefas diárias, agilizando e facilitando nos processos de produção. Em especial, os últimos equipamentos serão fundamentais no manejo do solo e dos cultivares da fazenda, atuando junto às máquinas agrícolas”, afirma.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *