Fazu Convida: 23ª edição do Startup Talks! :D

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) convida todos interessados para a 23ª edição do Startup Talks, que acontece amanhã (01/08), no Cumpim Grill, dentro do Parque Fernando Costa (ABCZ). Nessa edição, o evento contará com palestra do Eduardo Mamede, pecuarista, CEO do Pesa Fácil, que tem como objetivo facilitar e baratear o processo de pesagem do gado. De acordo com ele, as balanças eletrônicas não são acessíveis para a grande maioria dos pecuaristas. A 23ª edição do Startup Talks também terá um momento com o Vitor Vilela, CTO do Pesa Fácil, que é doutorando em Mecânica Computacional e vai falar sobre a ponte do mundo científico para o empreendedorismo.

E para finalizar, ainda comparecerá Thiago Couto, empreendedor, publicitário e administrador. Futurista criativo, falará sobre Realidade virtual e aumentada: A nova realidade e o futuro dos negócios, entretenimento e as relações humanas. O Cupim Grill elaborou um cardápio especial, diversificado e com preços populares, especialmente para nosso evento.

Lembrando que cada um paga o que consumir, ok?

Será uma noite imperdível, de muito aprendizado e networking.
Garanta já sua inscrição, clicando aqui.

O Startup Talks é um Meetup no qual os profissionais e estudantes de Uberaba e região poderão interagir, criando networking e abrangendo as discussões sobre os diversos temas que envolvem Tecnologia, Empreendedorismo, Inovação e Startup.

É um evento da Comunidade Zebu Valley, realizado pela UTEC – Associação das Empresas e Profissionais Autônomos do Segmento de Software e Hardware de Uberaba e conta com o apoio do Sebrae, Dan Inn Hotel e do Projeto Minas Digital da SEDECTES – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. 

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *