Fazu abre inscrições para cursos de pós-graduação na área das Ciências Agrárias

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação em Ciências Agrárias, nas áreas da Agricultura, Pecuária e de Gestão. Com duração de 12 meses, os alunos terão aulas a distância, com dois encontros presenciais semestrais, de seis dias cada. Descontos especiais para ex-alunos da Fazu e grupos de estudantes que se matricularem juntos. As aulas terão início em setembro de 2019. Inscreva-se em fazu.br/pos.

Os conhecimentos e as habilidades adquiridos nos cursos de graduação, apesar de ser fundamentais, já não são mais suficientes para formar um profissional completo que possa oferecer soluções e ideias inovadoras para as empresas. Por isso, um curso de pós-graduação se torna um requisito essencial para desenvolver a expertise necessária para atuar em uma área específica.

O coordenador do setor de Pós-graduação da Fazu, Alexandre Bizinoto, explica sobre o impacto da evolução tecnológica no mercado e as mudanças que podem refletir em todas as empresas envolvidas na produção, transformação e comercialização de produtos para o consumo humano. “Melhor atender aos anseios dos consumidores finais, tornou-se então a principal motivação para as adequações empresariais, fatos que justificam os programas de educação continuada para profissionais, qualificando-os às tendências e realidades dos modelos de negócios que se estabelecem, permitindo recolocações, atualizações e realinhamentos técnicos”, destaca.

Há 20 anos ofertando cursos de pós-graduação na área das Ciências Agrárias, a Fazu é uma instituição reconhecida no âmbito da educação continuada, com professores renomados e disciplinas que proporcionam uma visão mais prática e atual sobre os temas estudados. A Fazu qualifica profissionais com habilidades a atuarem no agronegócio, incluindo os diferentes segmentos da cadeia produtiva agrícola, pecuária e de energia renovável.

Na Área Agrícola são ofertados os cursos: Pós em Produção e Tecnologia Sucroenergética; Pós em Agricultura de Precisão; Pós em Proteção de Plantas e Pós em Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas.

Já na Área Animal são oferecidos os cursos: Pós em Gestão da Qualidade em Fábricas de Rações; Pós em Manejo da Pastagem; Pós em Nutrição e Alimentação de Ruminantes; Pós em Melhoramento Genético de Bovinos; Pós em Confinamento de Bovinos de Corte; Pós em Bovinocultura de Corte e Pós em Produção Avícola.

Na Área de Gestão são oferecidos os cursos: Pós em Certificação no Agronegócio; Pós em Gestão da Inovação no Agronegócio; Pós em Gestão da Qualidade no Agronegócio e Pós em Planejamento e Projetos Agropecuários.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *