ENAGRO 2017: inscrições abertas para o Encontro Nacional dos Estudantes de Agronegócio

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) recebe do dia 08 a 11 de novembro, o VII Encontro Nacional dos Estudantes de Agronegócio (ENAGRO), que reúne anualmente estudantes das instituições de ensino superior de diversas partes do país. A edição 2017 do ENAGRO contará também com um evento científico, o III Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento do Agronegócio (III CPD-Agro). A programação está repleta de opções, com palestras de especialistas renomados, além de minicurso e visitas técnicas. Inscrições e programação completa: fazu.br/enagro2017.

O objetivo é difundir, no meio acadêmico, os principais temas trabalhados pelos professores e estudantes, além de promover espaço de discussão e ampliação do conhecimento técnico-científico dos acadêmicos e profissionais do agronegócio.

Com mais de 40 anos de tradição e referência internacional no ensino, pesquisa e estudo das Ciências Agrárias, a Fazu sedia o ENAGRO com o intuito de promover a integração de Instituições de Ensino Superior com cursos da área. O evento será realizado em parceria com a Comissão Nacional dos Profissionais e Estudantes de Gestão do Agronegócio (PROEGA). O evento conta com apoio da Comunidade Zebu Valley, SEBRAE com a União Brasileira dos Agraristas Universitários (U.B.A.U) e com o Portal Direito Agrário.

WhatsApp Image 2017-10-30 at 21.18.30WhatsApp Image 2017-10-30 at 21.18.23

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *