Durante a ExpoZebu, Fazu participa de reunião com a empresa Tropical Seeds

O diretor acadêmico da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Carlos Henrique Cavallari Machado, e o coordenador da Agronomia, Diego Fraga, participaram de reunião na última quinta-feira (02), com integrantes da empresa Tropical Seeds para tratar de parceiras em pesquisa com forrageiras no Brasil. A empresa é do grupo Papalotla, do México. A reunião aconteceu no Brazillian Cattle, durante a 85ª ExpoZebu, realizada na última semana.

A Tropical Seeds do Brasil, empresa integrante do Grupo Papalotla, iniciou suas atividades em setembro de 2000. A primeira unidade de produção foi instalada na cidade de Campo Grande/MS, na qual foi desenvolvido o trabalho de exportações, colocando a marca em todos os países da América Latina. Atualmente, a sede da empresa encontra-se em uma região de ótima logística, no Oeste Paulista, na cidade de Regente Feijó/SP, onde o foco é exportações e o mercado interno.

O Grupo Papalotla, foi pioneiro na comercialização de variedades híbridas de pastagens no mundo, transportando todas as tecnologias e avanços para os produtores, para que suas áreas sejam mais produtivas. Pensando em inovação, o grupo conta com um centro de pesquisa próprio, para desenvolvimento de novas cultivares, sistemas e métodos especializados em revestimento, além de anos de experiência com tratamentos de sementes.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *