Diretor acadêmico da Fazu participa da principal feira de negócios da Bolívia

O diretor acadêmico da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Carlos Henrique Cavallari Machado, participou na última semana da 44ª Feira Internacional de Santa Cruz, a Expocruz, na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Na ocasião, Carlos Henrique reencontrou ex-alunos bolivianos formados pela Fazu, participou de uma série de reuniões para prospectar parcerias internacionais e apresentou a faculdade para pais de jovens interessados em estudar no Brasil.

Importante reunião na Bolívia, o diretor Carlos Henrique iniciou conversações para parceria com a Usina Aguaí. Localizada ao norte de Santa Cruz de La Sierra, Bolívia, no município de Fernández Alonso, o Ingenio Sucroalcoholero Aguai S.A., a sexta usina do país, com capacidade de 2,000,000 de toneladas/safra, iniciou sua operação em 2013 com a produção de álcool para exportação.

A feira é organizada pela Feria Exposición de Santa Cruz, FEXPOCRUZ, um dos mais importantes centros de negócios do país. A Expocruz é considerada como uma das melhores vitrines comerciais para a inserção, posicionamento, promoção e fidelização de marcas brasileiras com foco no mercado boliviano. É o evento ideal para: empresas interessadas em investir e prospectar negócios na Bolívia; empresas com interesse em ampliar vendas por meio das exportações; representações oficiais de estados, prefeituras, associações e entidades de classe que desejam abrir janelas de oportunidades de negócios internacionais; estabelecer e reforçar contatos empresariais entre diversos setores do mercado latino-americano.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *