Dia do Zootecnista na Fazu destaca mercado de trabalho e selo carne carbono neutro

Na noite de quinta-feira (11), em comemoração ao Dia do Zootecnista, a Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) promoveu duas mesas-redondas, organizadas pelo Diretório Acadêmico da Zootecnia. O diretor da Fazu, Celio Eduardo Nascimento Vieira, cumprimentou os alunos, professores e visitantes e reforçou a importância do evento.

A primeira mesa-redonda abordou o tema “Mercado de trabalho na Zootecnia após a formação acadêmica na Fazu”. Os convidados para discutir o assunto foram Guilherme Marquez, gerente da Pecuária Leite Nacional da Alta Genetics, Danielle Matarim, professora na Fazu, e Marcelo Comparini, da PotencialPec. A apresentação foi feita pela Empresa Júnior FazuPec.

A segunda mesa-redonda trouxe o tema “Selo carne carbono neutro”. Os convidados para discutir o assunto foram Márcia Borges e Pollyana Mafra, professoras da Fazu. A apresentação foi realizada pelo Grupo de Estudos de Nutrição de Ruminantes (RUMINAR).

O Dia do Zootecnista na Fazu é mais uma iniciativa da instituição em promover a troca de conhecimento e atualização dos estudantes, contribuindo para a formação e qualificação dos futuros profissionais da área. A programação do Dia do Zootecnista segue nesta sexta-feira (12), com o Ruminar Day, 1° Simpósio de Nutrição de Ruminantes da Fazu.

Fotos: Ana Vitoria Reis | Diretório Acadêmico de Zootecnia Fazu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *