Colação de Grau da Fazu reúne formandos de cinco cursos

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) promoveu ontem (03/08), no Centro de Eventos Rômulo Kardec de Camargos, localizado dentro do Parque Fernando Costa, na ABCZ, a Colação de Grau da 47ª Turma de Agronomia, 25ª Turma de Secretariado Executivo, 16ª Turma de Sistemas de Informação, 3ª Turma de Tecnologia em Agronegócio e 77ª Turma de Zootecnia.

A solenidade oficial do Conselho Superior da Fazu tem o objetivo de conceder grau aos formandos do primeiro semestre de 2017. O patrono da 47ª Turma de Agronomia foi o professor Salvador Jorge Miziara Neto. Da 16ª Turma de Sistemas de Informação foi professor Gyll Mayeron Duarte.

Os paraninfos foram: professor Edson Komori (47ª turma de Agronomia); professora Sandra Mara Tiveron Juliano (25ª turma do curso de Secretariado Executivo); professor André Augusto Calabrez (16ª turma de Sistemas de Informação); professor Guilherme Salge Roldão (3ª turma do curso de tecnologia em Agronegócio) e o professor Evandro José Rigo (77ª turma do curso de Zootecnia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *