Acadêmicos da disciplina de Zebuinocultura realizam aula prática na Alta Genetics

Os alunos do curso de Zootecnia da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), na disciplina de Zebuinocultura, ministrada pelo prof. André Rabelo Fernandes, participaram de uma aula prática nas instalações da Alta Genetics. Os acadêmicos puderam conhecer excelentes reprodutores zebuínos das raças Nelore, Gir Leiteiro, Guzerá, Brahman, Sindi, Tabapuã e Indubrasil.

Segundo o professor André, o objetivo da aula foi conhecer as características dos animais. “É extremamente importante os alunos terem conhecimento sobre os diferentes biotipos dos reprodutores zebuínos. A aula na Alta Genetics serviu como forma de ilustrar e mostrar e na prática, tudo que foi visto dentro de sala de aula, na teoria”, ressalta o professor.

Sobre a Alta Genetics
A Alta está presente em mais de 90 países, é líder em fertilidade e na comercialização de soluções lucrativas. No Brasil, possui a mais moderna Central de produção e tecnologia de sêmen da América Latina, com capacidade para 300 touros. Possui a mais completa bateria de touros de diversas raças.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *