O professor Rodrigo Piau, da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), participou na última semana de um painel intitulado “Do campo ao mercado: estratégia inovadora para marcas fortes do agro” durante o Agritech Talks, realizado em Belo Horizonte (MG). O evento contou também com a participação do jornalista Rogério Maurício Pereira, de Daniel Guimarães (CEO da 2DA Estratégia de Mercado) e de Thiago Fonseca (diretor da Solis Propaganda).
O Agritech Talks, promovido nos dias 26 e 27 de junho no Minascentro, em Belo Horizonte, teve como objetivo explorar as iniciativas e tendências de tecnologia e inovação no campo. O evento faz parte do Minas Summit, um dos maiores eventos de inovação do Brasil, e conta com o apoio do Sistema Faemg Senar e do Governo de Minas Gerais.
Durante os dois dias de evento, o Agritech Talks reuniu mais de 70 personalidades para discutir empreendedorismo e iniciativas bem-sucedidas no setor agropecuário. Organizado pela NovoAgro Ventures com apoio do Sistema Faemg Senar, o evento proporcionou um palco exclusivo para debater as transformações e inovações no agronegócio.
O painel com a participação do professor Rodrigo Piau destacou estratégias inovadoras para o fortalecimento de marcas no agronegócio, abordando desde as práticas no campo até a entrada e consolidação no mercado. A presença de especialistas renomados e profissionais experientes proporcionou uma troca enriquecedora de conhecimentos e experiências, fortalecendo ainda mais a conexão entre a academia e o setor produtivo.