Fazu promove evento em comemoração pelo Mês do Gestor do Agronegócio e pela Nota 5 no MEC

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) celebrou em grande estilo o Mês do Gestor do Agronegócio, reunindo alunos e renomados protagonistas do mercado em um evento memorável realizado nesta terça-feira (26). A ocasião também marcou a conquista da nota máxima, 5, atribuída pelo Ministério da Educação (MEC) ao Curso de Gestão do Agronegócio na renovação de reconhecimento.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência única de aprendizado e networking para os futuros gestores do agronegócio, a Fazu recebeu palestras com dois grandes nomes do mercado do agronegócio em Uberaba. A palestra “A empregabilidade é fundamental para o gestor do agronegócio em usinas”, ministrada por Cássio Migliorini, gerente agrícola na Companhia Mineira de Açúcar e Álcool (CMAA), e “Bate-papo sobre soluções financeiras e vivências de um gestor na cadeia do agronegócio”, conduzida por Cláudio Nessralla, Partner & Head Equities da Ceres Investimentos.

O coordenador do Curso de Gestão do Agronegócio da Fazu, Antônio D’Almeida Júnior, agradeceu a presença dos palestrantes e de todos os envolvidos no evento, que contribuiu significativamente para a formação dos alunos e fortalecimento da relação da instituição com o mercado de agronegócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *