Médico Wilson Rondó Jr conhece trabalho da Fazu durante 38ª Mostra do Museu do Zebu

Durante a 38ª Mostra do Museu do Zebu, o médico cardiologista e autor do livro “Sinal verde para a carne vermelha”, Wilson Rondó Jr, visitou o estande da Fazu, braço educacional da ABCZ, e conheceu o trabalho realizado pelo Viveiro de Mudas da instituição.

Rondó Jr parabenizou a iniciativa de doação de mudas e contou sobre a sua paixão pela natureza. “É muito importante vermos esse trabalho sendo realizado. A preservação do meio ambiente é fundamental para a nossa saúde e qualidade de vida”, afirmou o médico.

O cardiologista é conhecido por suas ideias inovadoras e polêmicas no campo da nutrição e medicina preventiva, e o seu livro “Sinal verde para a carne vermelha” causou grande repercussão na mídia e na comunidade médica.

Durante a sua visita ao estande da Fazu, Wilson Rondó Jr elogiou o trabalho dos estudantes e professores e destacou a importância da iniciativa de preservação ambiental, ressaltando a relevância do trabalho para as futuras gerações.

A Mostra do Museu do Zebu acontece durante a 88ª ExpoZebu, que destaca a origem milenar das raças zebuínas e a contribuição para a pecuária nacional ao longo dos anos, tornando o país referência mundial em produção sustentável e gerando riquezas para diversos segmentos da sociedade. O evento acontece até o dia 8 de maio, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG).

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *