Fazu marca presença na abertura da Feira de Gastronomia e Alimentos de Minas durante a ExpoZebu

A coordenadora de Extensão da Fazu, Monica Fedatto, esteve presente na abertura oficial da quarta edição da Feira de Gastronomia e Alimentos de Minas, realizada durante a 88ª ExpoZebu, na noite desta sexta-feira (28). O evento conta com mais de 100 expositores de todo o estado de Minas Gerais, destacando a diversidade e qualidade da gastronomia mineira.

Durante a abertura, Monica Fedatto encontrou importantes autoridades políticas, como a Prefeita de Uberaba, Elisa Araujo, o secretário de Educação, Celso Neto, e o presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid. A presença da Fazu na feira destaca a importância da instituição na promoção da cultura e gastronomia mineira.

Produtores de diversas regiões do estado, como Triângulo Mineiro, Zona da Mata, Sul de Minas, Região Central, Norte de Minas, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas, apresentarão seus alimentos artesanais durante o evento, que acontece até o dia 4 de maio. Os produtos variam desde queijos até cachaça, passando por doces, cafés e embutidos, entre outros.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *