2021-1: Fazu abre novas turmas de pós-graduação em cursos agro

Mais de 350 profissionais se matricularam em 11 turmas de cursos de em gestão, produção animal e vegetal

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) recebeu neste semestre novos alunos nos cursos de pós-graduação. Com materiais interativos e modernos, os alunos participam de aulas técnicas, alinhadas às novas tecnologias e tendências. Outro diferencial da Fazu, é a interação direta com o professor, com o fomento às discussões e esclarecimento de dúvidas. A pós-graduação da Fazu possibilita os interessados a iniciar o curso por módulo, podendo começar todo mês.

Neste semestre, a Fazu abriu turmas dos cursos de Agricultura de Precisão, Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas, Produção e Tecnologia Sucroenergética, Proteção de Plantas, Confinamento de Bovinos de Corte, Gestão da Qualidade em Fábricas de Rações, Manejo da Pastagem, Melhoramento Genético de Bovinos de Corte, Nutrição e Alimentação de Ruminantes e, pela primeira vez, de Gestão do Agronegócio.

Com a sua metodologia inovadora, a pós-graduação da Fazu tem mostrado desde o início da pandemia da Covid-19 que o ensino virtual é uma metodologia que tende a continuar. “A nossa metodologia procura trazer a realidade do campo para as aulas, com soluções de problemas encontrados no dia a dia”, afirma o coordenador de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Luan Odorizzi.

Sescoop/PR

A Fazu firmou parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Paraná (Sescoop/PR) para promover cursos de pós-graduação in company. Com várias cooperativas do estado do Paraná, a primeira turma do curso de pós-graduação de Fábrica de Rações é composta por 40 alunos selecionados pelas próprias cooperativas.
“As turmas in company busca personalizar o ensino para aquela realidade encontrada pelos colaboradores e até mesmo permitir que setores dentro da fábrica de rações possam discutir entre si e melhorar o processo de produção”, esclarece Luan.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *