Fazu contribui para cápsula do tempo com visão para os próximos 20 anos da pecuária mundial em celebração no Brazilian Cattle

Em comemoração aos 20 anos do Brazilian Cattle, a Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) integrou uma cápsula do tempo que contém a visão para os próximos 20 anos da pecuária mundial. Os coordenadores da Fazu, Rayner Barbieri e Kamila Mielke, participaram da ação nesta terça-feira (02) e ajudaram na elaboração do documento que foi colocado na cápsula. Além deles, o diretor da Fazu, Celio Eduardo Nascimento Vieira, também esteve presente no evento e encontrou Juan Lebron, Superintendente de Marketing da ABCZ, e Bento Abreu Sodré de Carvalho Mineiro, Diretor de Relações Internacionais da ABCZ.

O workshop intitulado “Brazilian Cattle 20 anos: A pecuária do Futuro” foi realizado durante a ExpoZebu e contou com a mentoria de Thiago Bernardino, da Cepea-Esalq/USP, além da participação de empresas e fazendas do Brazilian Cattle e do departamento de relações internacionais da ABCZ. O documento elaborado pela Fazu e demais participantes está acondicionado em um quadro comemorativo e deverá ser aberto e revelado na ExpoZebu de 2043.

A ação representa um marco importante na história da pecuária mundial e na contribuição da Fazu para o setor agropecuário. A cápsula do tempo simboliza a visão otimista e a busca por inovação que a Fazu e outras instituições envolvidas no projeto compartilham para o futuro do agronegócio.

“Foi uma honra para a Fazu participar desse momento histórico para a pecuária brasileira e mundial. Tivemos a oportunidade de contribuir com a nossa visão para o futuro do setor e deixar um legado para as próximas gerações. A ideia de criar uma cápsula do tempo com essa visão é muito interessante e esperamos estar presentes na ExpoZebu 2043 para vermos juntos o que foi planejado há 20 anos e o que foi alcançado. A Fazu tem um compromisso com a inovação e o desenvolvimento sustentável do agronegócio e essa ação está totalmente alinhada com a nossa missão”, destaca Rayner.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *