Professores da Fazu ministram aulas noturnas durante a ExpoZebu nesta terça-feira

Nesta terça-feira (02), os professores dos cursos de Agronegócio, Engenharia Agronômica e Zootecnia da Faculdade Associada de Uberaba (Fazu) movimentaram o Parque Fernando Costa durante a ExpoZebu. Com o objetivo de proporcionar aos alunos uma experiência prática e enriquecedora, os professores ministraram aulas noturnas em meio às atividades da feira.

Os professores envolvidos foram André Rabelo, Arthur Alves, Camila Raymundo, Márcia Borges e Sheilla Parreira. Para eles, a participação dos alunos na feira foi uma oportunidade única para enriquecer o aprendizado e contribuir para a formação profissional deles. A iniciativa foi uma oportunidade para os estudantes estarem em contato com as novidades do mercado, além de conhecerem as novas tecnologias, inovações e tendências da área.

“A ExpoZebu é uma das maiores feiras de gado do mundo, e para os nossos alunos é uma grande oportunidade de conhecerem as tendências do mercado, as tecnologias e inovações que estão surgindo. Além disso, é uma oportunidade única de networking e aprendizado prático. Ficamos muito felizes em proporcionar essa experiência aos nossos alunos e ver o entusiasmo deles ao conhecerem as novidades da área”, destaca Sheilla Parreira, do curso de Agronegócio da Fazu.

A presença dos professores e alunos da Fazu na ExpoZebu demonstra o comprometimento da instituição com a formação de profissionais altamente capacitados e atualizados com as novidades do mercado. A iniciativa também reforça o papel da Fazu como referência em educação de qualidade e inovação no setor agropecuário.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *