Zootecnista formado pela Fazu e presidente da Cargill no Brasil, Paulo Sousa é destaque no Prêmio ‘Zootecnistas Mais Influentes do Ano’ pela ABZ em 2023

O Zootecnista Paulo Sousa, formado pela Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) e atual presidente da Cargill no Brasil, foi reconhecido como um dos “Zootecnistas Mais Influentes do Ano” pela ABZ, edição 2023. Sob sua liderança, a receita da Cargill no Brasil atingiu o recorde histórico de R$125,8 bilhões em 2022.

O presidente da Cargill começou sua carreira na empresa como trainee, superando a norma ao ingressar na área comercial sem formação em economia ou administração.

Ao longo dos anos, Paulo percorreu diversos cargos na Cargill, incluindo experiências internacionais, como ser trader global de soja na Suíça. Seu retorno ao Brasil marcou o início de uma ascensão notável na empresa, culminando com a presidência em 2019.

Além de Paulo Sousa, outros seis zootecnistas foram agraciados com a premiação feita pela Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ). Profissionais premiados serão condecorados no próximo mês de maio, durante o Zootec 2024, em Chapecó (SC).

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *