Representantes da Fazu e Fundagri concedem entrevista à Rádio JM

A Fazu e sua mantenedora, a Fundagri, foram destaque em entrevista ao Programa “O Pingo do J”, da Rádio JM, nesta sexta-feira (28). O diretor da Fazu, Célio Eduardo Nascimento Vieira, e o vice-presidente da Fundagri, José Olavo Borges Mendes Júnior, foram entrevistados pelos jornalistas Lídia Prata e Márcio Gennari.

Durante a entrevista, foram abordados temas como a importância da Fazu no ensino agro e a participação da instituição na ExpoZebu 2023, uma das maiores exposições de gado zebu do mundo. Segundo Célio Eduardo Nascimento Vieira, a Fazu tem sido reconhecida como uma referência no ensino agro, com uma formação sólida e de qualidade para seus alunos. “Nós temos um compromisso com a formação de profissionais capacitados para o mercado de trabalho”, afirmou o diretor da Fazu.

Já José Olavo Borges Mendes Júnior destacou a importância da ExpoZebu para a promoção do agronegócio e como um espaço para o intercâmbio de conhecimentos e tecnologias. A Fazu, que é o braço educacional da ABCZ, irá participar da ExpoZebu 2023 com uma série de atividades.

A entrevista foi uma oportunidade para os representantes da Fazu e Fundagri compartilharem suas experiências e projetos na área do agronegócio, além de destacar a importância da formação de profissionais capacitados e engajados com as demandas do setor. A Fazu e a Fundagri seguem contribuindo para o desenvolvimento da região e do país por meio da formação de profissionais qualificados e de iniciativas que promovem a inovação e a sustentabilidade no campo.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *