Recepção dos Alunos 2023/2 na Fazu fortalece integração e engajamento acadêmico

A Fazu celebrou a bem-sucedida Recepção dos Alunos 2023/2 dos Cursos de Engenharia Agronômica, Zootecnia, Gestão do Agronegócio e Medicina Veterinária, proporcionando aos estudantes uma experiência acadêmica enriquecedora. O evento promoveu a integração e engajamento dos alunos, contribuindo para seu sucesso e satisfação ao longo de sua jornada acadêmica na instituição.

A programação do evento incluiu diversos momentos memoráveis:
– No dia 02 de agosto, a Recepção dos Veteranos ofereceu orientações valiosas para o semestre vindouro.
– Em 07 de agosto, a Recepção de Calouros permitiu que os novos estudantes conhecessem a equipe docente e obtivessem informações importantes.
– O dia 08 de agosto foi marcado pelo Evento de Integração “Esquenta”, que contou com a empolgante performance da dupla Enzo e Daniel, proporcionando momentos de descontração e união.

A Fazu mais uma vez demonstrou seu compromisso em proporcionar aos alunos uma experiência acadêmica completa, promovendo interação entre veteranos e calouros, e oferecendo oportunidades para que todos se conectassem e se envolvessem plenamente no ambiente acadêmico. “O sucesso da Recepção dos Alunos 2023/2 reafirma a dedicação da instituição em criar um ambiente favorável ao aprendizado e crescimento pessoal”, destaca o coordenador acadêmico, Diego Fraga.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *