Professor da Fazu participa do Fórum da Pecuária Lucrativa 2016

O professor da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Adilson de Paula Almeida Aguiar, esteve em Ribeirão Preto/SP para participar do Fórum da Pecuária Lucrativa 2016. O evento foi realizado pelas empresas Coan e Rehagro e aconteceu nos dias 11 e 12 de agosto, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping.

De acordo com o professor Adilson, o Fórum foi dividido em quatro painéis: Cria, Recria, Engorda, Gestão e Mercado. O professor Adilson participou no último dia, no painel Engorda, com a palestra “Atualização dos critérios técnicos no manejo de pastagens de alta performance”. O professor Adilson discorreu sobre o tema por 40 minutos e depois participou de um debate por 30 minutos durante o qual teve a oportunidade de responder três perguntas aos participantes.

“Participaram do evento mais de 600 inscritos, sendo a maioria pecuaristas de todas as regiões do país, mas também técnicos, estudantes, professores e pesquisadores, além da participação das maiores empresas da cadeia da carne bovina nacional”, conta Adilson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *