“Por onde anda?”: Egressa da Fazu é secretária executiva na Unimed Uberaba

A egressa do curso de Secretariado Executivo Bilíngue da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Carolina Castro Teles, trabalha na Unimed Uberaba. Carolina é responsável por gerir a agenda, organizar assembleias e eventos, participar de reuniões com os principais gestores da empresa, além de viabilizar a coleta de informações essenciais aos diretores da empresa e, principalmente, desenvolve um trabalho com ética, disciplina e transparência.

De acordo com Carolina, a Unimed proporcionou inúmeras oportunidades de atualizações, sendo na participação no Encontro de Secretárias do Sistema Unimed em São Paulo, Curso de Secretaria de Governança ministrado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Curso de Liderança para Gestores ministrada pela Dale Carnegie, dentre outros.“O Mercado hoje tem carência em profissionais especializados e dedicados e, com a Fazu, eu consegui me profissionalizar e agregar novos conhecimentos ao decorrer do tempo e vivência na carreira que escolhi”, ressalta Carolina.

Segundo a egressa, sua carreira acadêmica teve início com a Licenciatura em Letras, Português/Inglês, na Fazu. “A escolha pela licenciatura se deu pela questão de ser professora na época, mas o destino a Deus pertence e percebi que poderia ir além da sala de aula. Eu queria mais possibilidades e após um ano e meio de Letras resolvi transferir de curso e passei para o Secretariado Executivo Bilíngue e conclui no ano de 2006. Sou grata a Fazu pelas competências e pelo aprendizado absorvido, pois desde então sou Secretária Executiva com muito orgulho”, afirma.

“Eu só tenho a agradecer meus pais, a minha querida mãe que me acompanhou até meu último ano de faculdade, mas sua missão terrena foi encerrada antes da minha graduação, a todas as empresas que passei, que acreditaram no meu trabalho e me deram oportunidade de crescimento dentre elas a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando e atualmente a Unimed Uberaba Cooperativa de Trabalho Médico Ltda”, agradece Carolina.

Para quem está sentado na cadeira deixando o tempo passar, se culpando sobre seu trabalho, Carol deixa a dica: “Já pensou que para mudar você precisa se mover, se capacitar? Tenha sede de sucesso, de novos caminhos, novos anseios. Somente se movendo é que a vida toma um novo rumo”.

Sobre o “Por onde anda?”
Para a Fazu é muito gratificante acompanhar o crescimento pessoal de seus alunos e, posteriormente, o sucesso e a realização de todos na vida e no mercado de trabalho. Com esse intuito, gostaríamos de saber por onde anda os egressos da faculdade.  Se você é/ou conhece algum egresso da Fazu de destaque entre em contato conosco pelo e-mail: daniela.miranda@fazu.br ou pelo WhtasApp (34) 9 9689-1571.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *