Fazu realiza reformas e manutenções para início do semestre letivo de 2023

Seguindo o planejamento de reformas e manutenções, a Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) realiza revitalizações em importantes espaços do campus para o início das aulas do primeiro semestre letivo de 2023. Os veteranos retornam no dia 1º de fevereiro e os calouros iniciam no dia 06 de fevereiro.

Os banheiros localizados no espaço da cantina passam por uma reforma completa, com projeto arquitetônico elaborado pela empresa Ápice Engenharia. “Os banheiros terão a troca completa do sistema hidráulico, com a ampliação do número de boxes sanitários e mictórios, renovação de revestimentos e pisos, pinturas e acabamentos e, em especial, a construção de banheiros acessíveis, seguindo a norma NBR 9050”, destaca o gerente de Operações da Fazu, Eduardo Rodrigues.

As salas de aula também estão sendo revitalizadas, com a pintura completa e tratamento do piso. “Neste período de férias dos alunos, estamos realizando estas reformas e manutenções pontuais, que já estavam no planejamento de revitalizações. Os banheiros não passavam por uma reforma completa há mais de 20 anos, além de não estarem dentro das normas de acessibilidade, na qual estamos adequando todo o campus. Temos uma equipe de manutenção e zeladoria muito competente e comprometida, que contribui muito para o desenvolvimento das ações no prazo estabelecido”, afirma o diretor Celio Eduardo Nascimento Vieira.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *