Fazu realiza cerimônia de colação de grau especial e restrita aos formandos 2020/2

Formandos de Agronomia e Zootecnia participam do momento mais importante de suas vidas acadêmicas

Apesar do momento delicado enfrentado por todos durante a pandemia da Covid-19, a (Faculdades Associadas de Uberaba) concedeu aos formandos do segundo semestre de 2020 a outorga de grau acadêmico nesta quinta-feira (11), no campus da faculdade. O momento foi gravado e será disponibilizado para os formandos, suas famílias e amigos.

A cerimônia contou com a participação do Celio Eduardo Nascimento Vieira, diretor geral da Fazu e diretor executivo Fundagri, do professor Diego Felisbino Fraga, coordenador do Curso de Agronomia e coordenador acadêmico, da professora Lívia Carolina Magalhães Silva Antunes, coordenadora do Curso de Zootecnia, que compuseram a mesa solene, e da secretária acadêmica Juliana Alves Caetano Silva, que atuou na entrega dos certificados, e da secretária executiva Nayara Rubia dos Santos, que conduziu a cerimônia.

“Os novos profissionais formados pela instituição levarão o nome da Fazu por todo o mundo, fortalecendo o agronegócio. A certificação da Fazu é forte. Em 20 anos trabalhando na área da educação, não encontrei uma instituição com melhor certificação científica-acadêmica. Então, a todos formandos, aproveitem todas oportunidades que estão por vir e nunca esqueçam de sempre buscarem conhecimentos e seguirem os estudos”, destaca o diretor Célio.

Láurea Acadêmica

A Fazu instituiu em 2009 a entrega da láurea acadêmica conferida ao acadêmico de cada curso que atingir a maior média superior a 8,5 pontos, de um total de 10,0, durante todo o curso.

Numa demonstração de reconhecimento pelo esforço e desenvolvimento integral do aluno na condução das atividades e ações acadêmicas relativas ao ensino, pesquisa e extensão propostas pelos cursos, a Fazu premiou os melhores acadêmicos dos cursos de Agronomia e Zootecnia.

Com nota média de 9,12, o aluno Leonardo Maciel Terra do Curso de Agronomia recebeu a Láurea Acadêmica. Com nota média de 8,52, a aluna Isadora Rezende Faria do Curso de Zootecnia recebeu a Láurea Acadêmica.

Homenageados

Patronos: professor Diego Felisbino Fraga, da Agronomia, e professor Carlos Henrique Cavallari Machado, da Zootecnia.

Paraninfos: professora Thais Oliveira Ramalho Bean, da Agronomia, e professora Camila de Moraes Raymundo, da Zootecnia.

Nomes de Turmas: professor Ricardo Moreira de Mendonça, da Agronomia, e professora Juliana Jorge Paschoal, da Zootecnia.

Professores Homenageados: professor Salvador Jorge Miziara Neto, da Agronomia, e professora Danielle Leal Matarim, da Zootecnia.

Funcionários Homenageados: Ademir Rocha de Oliveira Junior (Juninho), da Agronomia, e senhor Pedro dos Reis de Freitas, da Zootecnia.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *