Fazu participa do 15° Congresso Nacional da Bioenergia e anuncia parceria com a UDOP

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) está presente no 15° Congresso Nacional da Bioenergia, que acontece hoje (06) e amanhã (07), em Araçatuba (SP). O evento, que marca o retorno presencial do Congresso UDOP,
recebe mais de 1.500 congressistas e palestrantes, incluindo o professor Matheus Alves, palestrante no “Painel Tecnologia da Informação” com o tema “Case: Geotecnologias aplicadas no agronegócio, em Uberaba/MG”.

Participam também do Congresso o diretor geral da Fazu Celio Vieira, o coordenador de Pós, Pesquisa e Extensão Luan Odorizzi, a assistente acadêmica Taliny Moura e a jornalista Daniela Miranda.

Por meio de iniciativa do professor Matheus Alves, a Fazu anuncia que firmou convênio que oferece desconto para colaboradores de empresas associadas à UDOP e seus dependentes.

Na graduação presencial, 15% de desconto nas mensalidades dos cursos de Agrocomputação, Engenharia Agronômica, Gestão do Agronegócio e Zootecnia.

Na pós-graduação online, 20% de desconto nas mensalidades dos cursos de Produção e Tecnologia Sucroenergética, Agricultura de Precisão, Gestão do Agronegócio, Fertilidade do Solo e Nutrição Vegetal, Proteção de Plantas e em todas as outras especializações nas áreas de agricultura, gestão e pecuária.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *