Fazu lança novos cursos de graduação e o evento Fazu Tech Show

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) promoveu ontem, dia 19 de janeiro, o “Up Fazu”, evento destinado a lançar oficialmente os Cursos de Licenciatura em Pedagogia EAD e Tecnólogo em Produção Sucroenergética, além de apresentar o Fazu Tech Show, dia de campo que será realizado em março de 2023.

O diretor Celio Eduardo Nascimento Vieira apresentou as inovações da Instituição, além da participação dos coordenadores Diego Fraga, Antônio Almeida, Rayner Barbieri e Livia Magalhães. O evento contou com dois importantes momentos com os convidados o secretário de Agronegócio Agnaldo Silva e a enfermeira e pastora Regiane Isidoro.

O “Up Fazu” contou com outros importantes convidados: Ana Claudia Mendes, vice-presidente da ABCZ, o Alexandre Cavalcanti, conselheiro fiscal da ABCZ, o Rafael Ferreira Silva, Prefeito Municipal de Pedrinópolis; Alberto Bisinoto, Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Conquista; José Luiz Martins, Secretário de Desenvolvimento Rural de Sacramento; Artur Daiola, Secretário de Saúde de Conquista; João Victor Barbosa de Oliveira Silva, Secretário de Agropecuária Agroindústria e Meio Ambiente de Conceição das Alagoas; Ricardo Urbano Silvério, Secretário de Educação de Pirajuba, dentre outros.

“Ofertar novos cursos de graduação e promover eventos de capacitação são importantes tópicos do planejamento estratégico proposto no início da gestão. A Fazu já possui cursos consolidados no mercado e está sempre em busca de novas oportunidades de formação. Agradeço a todos parceiros e convidados que participaram do Up Fazu e espero que este seja um dos muitos lançamentos da Fazu em 2023”, comemora o diretor Celio Eduardo Nascimento Vieira.

Na ocasião foi lançado o “Fazu Tech Show”, dia de campo que será realizado em março, em parceria com grandes empresas da região e aberto à comunidade. O objetivo do evento é de capacitar produtores rurais e pecuaristas, bem como valorizar o agronegócio perante toda a sociedade.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *