Fazu lamenta perda do zootecnista e egresso Renato Tângari Dib

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) vem a público lamentar a perda do zootecnista Renato Tângari Dib, ex-aluno do Curso de Zootecnia da Turma de 1990. Ao longo dos quase 30 anos de carreira na Zootecnia, Renato participou da formação de inúmeros zootecnistas e contribuiu para o desenvolvimento da pecuária goiana e brasileira, sempre atuou com seriedade, dedicação e amor pela profissão. O que o levou a ser considerado um dos 20 zootecnistas mais admirados e respeitados do Brasil, eleito por votação nas redes do BeefPoint, um dos maiores portais de informações e conhecimento da pecuária nacional.

O Zootecnista Renato Tângari Dib era professor da Universidade Estadual de Goiás, membro da Comissão Estadual de Zootecnia e Ensino do CRMV- GO, membro da Comissão de Pecuária de Corte da Federação da Agricultura do Estado de Goiás (FAEG) e Consultor técnico em nutrição e produção de bovinos.

Renato Tângari Dib é também irmão da querida ex-professora do Curso de Secretariado Executivo da Fazu, Cristiane Dib. A Fazu lamenta profundamente a perda de Renato e se solidariza com todos familiares e amigos. Renato faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

 

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *