Fazu fecha parceria com a empresa Major Nutrição Animal

O diretor acadêmico da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Carlos Henrique Cavallari Machado, assinou ontem (04/05), no estande da Fazu, na ExpoZebu, parceria com a empresa Major Nutrição Animal, representada por Sérgio Yatabi, Vicente Maradei e Murilo Lemos Darazio. O objetivo é utilizar os produtos da Major em projetos no setor de Bovinocultura da Fazu.

“O foco é testar os produtos da Major em projetos da Fazu, usando uma dieta de 100% de concentrado na raça Nelore e em outros animais. O projeto tem a duração de 114 dias e começa segunda-feira (09/05)”, conta a coordenadora do curso de Zootecnia e responsável pelo projeto, Juliana Jorge Paschoal.

Sobre a Major Nutrição Animal

A Major Nutrição Animal é nova no mercado e tem como principais objetivos, proporcionar maior eficiência alimentar; maior rendimento em carcaça; e menor consumo de ração. A Major oferece produtos nas linhas: minerais, proteica para bovinos em sistema de cria, recria e engorda, engorda para bovinos em sistema de engorda, leite para bovinos leiteiros e na linha de equinos. Com o lema “Quando a tecnologia chega ao campo, o sucesso acontece na prática”, a Major vai cooperar com dois projetos na Fazu.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *