Fazu e Cinergis promovem Ciclo de Debates

Online e gratuito, o Ciclo de Debates apresenta palestras mensais sobre importantes temas relacionados a sanidade e nutrição animal

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), em parceria com a Cinergis – Saúde e Nutrição Animal, promove o “Ciclo de Debates Fazu & Cinergis”, com importantes especialistas do mercado de sanidade e nutrição animal. A programação conta com cinco debates, sendo realizado um por mês. As palestras são gratuitas, com emissão de certificado. As transmissões serão realizadas pelo canal da Fazu no YouTube. Inscreva-se através do site fazu.br.

A Cinergis é uma empresa de nutrição e saúde animal que oferece soluções customizadas destinadas às várias etapas produtivas — ração, animal, ambiente —, contribuindo para a segurança alimentar. “A parceria com a Cinergis traz para comunidade acadêmica da Fazu uma série de temas atuais e de extrema importância para formação dos futuros profissionais do agronegócio, além de capacitar nossos profissionais da pós-graduação”, destaca o coordenador da Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Dr. Luan Odorizzi.

Conheça a programação do Ciclo de Debates Fazu & Cinergis:

15/07/2021 – “Produção de ovos sem uso de antihelminticos químicos: Novas tecnologias”, com Me. Camila de Souza Oro, Dr. Jackson Araújo e Dr. Gabriel Jorge Neto.

05/08/2021 – “Probióticos como alternativa eficaz e econômica na produção de aves e suínos: Aplicações inovações e tendências”, com Me. Camila de Souza Oro, Fernando Augusto de Araújo, Dr. Gabriel Jorge Neto e Prof. Dr. Edir Nepomuceno da Silva.

26/08/2021 – “Biossegurança e bem-estar em produção animal: Frangos de corte – redução da umidade, controle de patógenos sem o uso de cal”, com André Luís Barros, Renato Líbera e Ednilson Zotesso Fávaro.

16/09/2021 – “Como melhorar a qualidade do pellet: Uso de alternativas para melhorar a qualidade física e nutricional do pellet”, com Ednilson Zotesso Fávaro, Renato Líbera e Dr. Gabriel Jorge Neto.

07/10/2021 – “Controle integrado de Salmonella: Ferramentas, alternativas e tendências”, com Dr. Gabriel Jorge Neto, Dr. Edir Nepomuceno da Silva e Me. Camila de Souza Oro.

Pós Fazu em Gestão da Qualidade em Fábricas de Rações

O Brasil se mantém líder como maior produtor de rações da América Latina e terceiro maior do mundo, ao mesmo tempo em que as fábricas procuram profissionais cada vez mais qualificados para estar à frente de seus processos. O Curso de Pós-graduação em Gestão da Qualidade em Fábrica de Rações da Fazu contempla informações desde o processamento de ingredientes da ração animal e suas relações com a qualidade do produto final. Saiba mais em fazu.br/pos.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *