Fazu divulga 4ª Rodada do Meetup Seed

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) convida para a 4ª Rodada do Meetup Seed, que acontece amanhã (16/02), às 19h, no Parque Tecnológico de Uberaba, o Parquelab do Mezaninho, na Avenida Randolfo Borges Junior, 1000. A participação é gratuita. O SEED – Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development é um programa de aceleração de startups para empreendedores do mundo todo que queiram desenvolver seus negócios em Minas Gerais. Clique aqui e inscreva-se.
O SEED é a única aceleradora com recursos públicos do país e potencializa a interação, as redes e a transferência de conhecimento e habilidades entre empreendedores apoiados e o ecossistema local. No programa, os participantes passam por  seis meses de aceleração para fortalecer seus projetos. São 40 startups por rodada,  de 2 a 3 empreendedores por time , que recebem um capital semente de R$ 68 a 80 mil.
Coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior – SEDECTES, o SEED é parte do Minas Digital, uma série de iniciativas governamentais, parcerias e rede de networking que buscam impulsionar o desenvolvimento de negócios inovadores e fortalecer a cultura empreendedora no Estado.
O objetivo é transformar Minas Gerais no maior polo de empreendedorismo e inovação da América Latina.
A dinâmica do evento é:
19h – Recepção
19h30 – Apresentação do SEED e bate papo sobre o Edital da 4ª rodada
20h – Palestra “Go to Market” – Daniel Oliveira
Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *