Diretor da Fazu participa de reunião estratégica em São Paulo com representantes da Asocebu Bolívia

O Diretor da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) e Vice-Presidente do Conselho Diretor da Fundagri (Fundação Educacional para o Desenvolvimento das Ciências Agrárias), José Olavo Borges Mendes Júnior, participou de uma reunião estratégica na manhã desta segunda-feira (11), em São Paulo, com representantes da Asocebu Bolívia (Associação Boliviana de Criadores de Zebu). Além de José Olavo Júnior, participaram da reunião o Presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid, o Presidente da Asocebu Bolívia, Yamil Nacif, o Vice-Presidente da Asocebu Bolívia, Marcelo Fernando Muñoz Añez, e o Gerente da Asocebu Bolívia, Fernando Baldomar.

Uma das pautas da reunião foi sobre os novos cursos de capacitação que a Fazu planeja oferecer em 2024 e a importância da parceria Fazu-Asocebu Bolívia. “A principal parceria internacional da Fazu é com a Asocebu Bolívia, uma aliança estratégica que se fortalece a cada encontro. Estamos comprometidos em levar o conhecimento e a excelência da Fazu para além das fronteiras, fortalecendo o desenvolvimento sustentável da pecuária zebuína na Bolívia”, ressaltou entusiasmado José Olavo Júnior.

Outros temas abordados incluíram os preparativos para o Congresso Mundial de Criadores de Zebu (Comcebu), bem como a parceria entre a ABCZ e as entidades ligadas à Ficebu (Federação Internacional de Criadores de Zebu) para apoio técnico e de sistemas para registro genealógico, além do PMGZ Comercial na Bolívia.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *