Aulas noturnas da Fazu movimentam Parque Fernando Costa durante a ExpoZebu

Durante a 88ª edição da ExpoZebu, realizada no Parque Fernando Costa em Uberaba, a Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) movimentou o evento com suas aulas noturnas ao ar livre sobre o universo bovino. As aulas foram ministradas por renomados professores da instituição, entre eles, Sheilla Parreira, Arthur Alves, Danielle Matarim, Camila Raymundo, Amanda Quintal, Rayner Barbieri, Pollyana Mafra, André Rabelo, Luan Odorizzi e Antonio Almeida.

Os alunos tiveram a oportunidade de aprender sobre temas relevantes como melhoramento, nutrição, qualidade da carne, reprodução, sanidade e gestão, que são fundamentais para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro. As aulas foram realizadas em uma verdadeira sala de aula a céu aberto, proporcionando uma experiência única aos estudantes dos cursos da Fazu.

A Fazu é uma das mais renomadas faculdades de agronegócios do país e tem como missão formar profissionais capazes de contribuir com o desenvolvimento sustentável do setor agropecuário. A participação dos professores da Fazu na ExpoZebu reforça o compromisso da instituição em disseminar conhecimento e promover a capacitação de estudantes e profissionais do setor agropecuário.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *