Alunos de Zootecnia da Fazu participam de aula na prova de marcha da raça Manga Larga durante o Equishow

Neste sábado (06), os alunos do Curso de Zootecnia da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) participaram de uma aula especial durante o evento Equishow. A aula foi ministrada pela professora Amanda Quintal, e os alunos das disciplinas de Projeto Integrador e Equideocultura puderam acompanhar de perto a prova de marcha da raça Manga Larga Marchador.

Durante a aula, os alunos puderam observar a apresentação dos animais e entender melhor as características e exigências da raça Manga Larga Marchador. Além disso, a aula foi uma oportunidade para os alunos da Fazu aprenderem mais sobre o mercado de equinos e as oportunidades de atuação profissional na área.

A prova de marcha é uma avaliação importante para a raça Manga Larga Marchador, que é conhecida por sua andadura confortável e cadenciada. Durante a prova, os animais são avaliados quanto ao ritmo, cadência, regularidade, amplitude e equilíbrio de sua marcha.

Além disso, a prova também é uma oportunidade para os criadores mostrarem seus animais e competirem em diversas categorias. O evento contou com a presença de criadores renomados e animais de alto nível, o que tornou a disputa ainda mais acirrada.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *