Professor da Fazu ministra aulas no curso de pós em Pecuária de Corte da Rehagro

Com o objetivo de ministrar aulas de pós-graduação em nível de especialização em Pecuária de Corte da Rehagro, o professor da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Adilson de Paula Almeida Aguiar, esteve nos dias 21 e 22 de fevereiro na cidade de Cuiabá, estado de Mato Grosso.

O curso é promovido pela empresa Rehagro, de Belo Horizonte (MG), e coordenado pelo médico veterinário Paulo Eugênio. O professor Adilson Aguiar é responsável pelo Módulo 10 que trata de Manejo da Pastagem. Participam deste curso 35 alunos de todas as regiões do estado do Mato Grosso, a maioria técnicos, engenheiros agrônomos, técnicos em agricultura, veterinários e zootecnistas, e também pecuaristas com título de nível superior em outras áreas.

O professor Adilson Aguiar ministra aulas nos cursos de pós-graduação promovidos pelo Rehagro há mais de 10 anos. Além dos cursos presenciais de Pecuária de Corte e de Pecuária Leiteira, Adilson Aguiar ainda ministra aulas nos cursos online de Pecuária de Corte e de Produção e Manejo de Pastagens na Pecuária de Corte. O professor já ministrou aulas nos cursos de pós-graduação de Nutrição de Bovinos de Corte e Nutrição de Bovinos de Leite e no curso de atualização de Ovinos de Corte.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *