Formandos da Fazu participam de Solenidade de Colação de Grau

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) promoveu ontem (09/08), a Solenidade de Colação de Grau dos formandos do primeiro semestre de 2019. Receberam outorga de grau acadêmico os formandos da 51ª Turma de Agronomia, 29ª Turma de Secretariado Executivo, 20ª Turma de Sistemas de Informação, 7ª Turma de Tecnologia em Agronegócio e 81ª Turma de Zootecnia. A solenidade foi presidida pelo diretor acadêmico da Fazu, Carlos Henrique Cavallari Machado, e contou com a participação especial do presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), a instituidora da Fazu, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges.

A professora Maria Beatriz de Sousa Almeida Delduque foi patrona da Secretariado Executivo. Já o professor Gill Mayeron Duarte foi patrono da turma de Sistemas de Informação. O professor Maico Henrique Barbosa dos Santos foi patrono da Zootecnia. Como paraninfos representaram as turmas: a professora Isabela Cabral Cavicchioli Pereira, a Agronomia; a professora Cristiane Tângari Dib Finholdt, o Secretariado Executivo; a professora Ângela Aparecida de Almeida, o Sistemas de Informação e a professora Juliana Jorge Paschoal, a Zootecnia.

Nomeando a 51ª Turma de Agronomia, o professor escolhido foi o Francis Barbosa Ferreira. Já o da 7ª Turma de Agronegócio o escolhido foi o professor Marcelo Augusto da Silva. E da 81ª Turma de Zootecnia, a professora escolhida foi a professora Renata Soares Serafim.

Já os professores homenageados foram: Salvador Jorge Miziara Neto, professor homenageado da Agronomia; Sheilla Silva Parreira, homenageada do Secretariado Executivo; Odelcina Lemes Sallum, homenageada do Agronegócio; professor Evandro José Rigo, homenageado da Zootecnia.

Os funcionários homenageados foram, o João Paulo Teixeira dos Santos, homenageado da Agronomia; Juliana Ferreira dos Santos, homenageada do Secretariado Executivo; Senhor Célio de Souza, homenageado dos Sistemas de Informação; senhor Antônio Carlos Nascimento, homenageado do Agronegócio; Senhor Pedro dos Reis Freitas, homenageado da Zootecnia.

Após uma série de homenagens, o diretor acadêmico Carlos Henrique Cavallari Machado concedeu a entrega da láurea acadêmica conferida ao acadêmico de cada curso que atingir a maior média superior a 8,5 pontos, de um total de 10,0, durante todo o curso. A láurea acadêmica é uma demonstração de reconhecimento pelo esforço e desenvolvimento integral do aluno na condução das atividades e ações acadêmicas relativas ao ensino, pesquisa e extensão propostas pelos cursos, a Fazu premia com média 9,2, recebeu a láurea acadêmica da Agronomia, o formando Alex Eduardo Oliveira Queiróz. Com média 9,0, recebeu láurea acadêmica do Secretariado Executivo, a formanda Michelle Brunelli Fraga Souza. Com média 8,9, recebeu a láurea acadêmica da Zootecnia, o formando Edivaldo Ferreira Júnior.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *