Fazu recepciona calouros 2016/1

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) recebeu hoje (15/02), os calouros dos cursos de Agronomia, Agronegócio, Zootecnia, Secretariado Executivo, Sistemas de Informação e Sistemas para Internet. Os acadêmicos do diurno, grande parte bolivianos, foram recebidos às 13h, no anfiteatro do Hospital Veterinário de Uberaba (HVU), onde foram apresentados à Instituição e seus processos, além de conhecerem o campus e a Fazenda Escola.
No período noturno, as alunas do curso de Secretariado Executivo animaram os calouros e veteranos na entrada da faculdade. O anfiteatro do HVU lotou e contou com a presença do diretor acadêmico da Fazu, Carlos Henrique Cavallari, coordenadores dos cursos, representante do Núcleo de Línguas e Cooperação Internacional, representantes dos Diretórios Acadêmicos e Atlética Integradas Fazu. “A Fazu recebe todos os calouros brasileiros e bolivianos com muita alegria. Os alunos podem esperar muitas novidades na área acadêmica, como por exemplo, o Projeto Integrador, que vai trazer para os novos alunos aulas práticas já no primeiro período”, afirma o diretor acadêmico, Carlos Henrique Cavallari.

Desde 2009, uma lei federal estabeleceu a ilegalidade de trotes estudantis que ofendam a integridade física, moral ou psicológica dos novos alunos. A Fazu reitera que repudia e proíbe o trote vexatório dentro e fora do ambiente universitário, valorizando a recepção humanizada, acolhedora e solidária dos calouros.

Clique aqui e veja mais fotos da recepção dos calouros.

Vestibular Agendado
O Vestibular Agendado da Fazu continua com vagas abertas para os cursos de Agronegócio, Secretariado Executivo, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet e Zootecnia.
No Vestibular Agendado, o interessado faz o agendamento do melhor dia e horário para fazer a prova, e as inscrições vão até dia 26 de fevereiro.
Agende sua prova pelos telefones (34) 3318-4188 ou 0800 34 3033, ou na Secretaria Geral da faculdade.
A Fazu oferece vários tipos de subsídios aos interessados em cursar graduação na faculdade. Conheça os programas de incentivo da Fazu na seção Bolsas e Financiamentos para Ingressantes.
Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *