Fazu recebe fundador da Prime Field que apresenta a solução SmartSync

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), por meio do Centro de Inovação, recebeu ontem (14), o fundador da Prime Field, Francisco Mello, que apresentou a empresa, que é especializada na implantação de infraestrutura e sistemas de Internet das Coisas (IoT) no agronegócio e a solução SmartSync.

Nascida de uma demanda de um cliente agrícola sob a necessidade de transmitir dados oriundos de equipamentos embarcados do campo para o escritório, a Prime Field buscou tecnologias consolidadas no mercado e desenvolveu a solução SmartSync.

SmartSync é uma inovação tecnológica com o objetivo de integrar e conectar os equipamentos de automação, os processos e os colaboradores que estão no campo com os proprietários e gestores sem a necessidade de estarem no mesmo lugar. Isso só é possível porque essa solução conta com uma cobertura de internet 100% via satélite proporcionando um feedback em tempo real das informações geradas no campo.

Essa solução é destinada para todas operações agrícolas no campo conectando principalmente Gestores Agrícolas, de RH, Logística e Segurança do Trabalho.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *