Fazu marca presença na Semana do MEI do Sebrae

Acadêmicos dos cursos de Gestão em Agronegócio e Secretariado Executivo Bilíngue da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) participaram, ontem (16), do StandUp Concessa, a Peça Teatral: Tecendo prosa para o Empreendedorismo, realizado na Semana do MEI, evento promovido pelo Sebrae simultaneamente em todo o país. Em 2018, acontece durante essa semana, de 14 a 19 de maio. Os professores Sérgio Hillesheim, Débora Costa e Odelcina Sallum acompanharam os alunos.

A Semana do MEI é uma excelente oportunidade para as pessoas esclarecerem suas dúvidas sobre o cumprimento das obrigações legais do MEI, abrir ou melhorar a gestão do negócio, além de se capacitar para ampliar seu mercado. Em Minas Gerais são 140 cidades participantes e a programação conta com atividades de gestão ligadas à Semana de Educação Financeira.

Hoje (17/05), das 19h00 às 20h30, haverá palestra: Linhas de Crédito para o MEI. E amanhã (18/05), das 19h00 às 20h30, o evento contará com Atendimento para Emissão da Declaração de Faturamento do MEI. Não há custo para participação. Clique aqui e saiba mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *