Fazu inicia ano letivo com novidades na Pós-graduação, Pesquisa e Extensão

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), representada pela Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, informa que no mês de julho estarão abertos os cursos de Melhoramento Genético de Bovinos Leiteiros, Melhoramento Genético de Bovinos de Corte, Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas, Ciência da Carne, Nutrição e Alimentação de Ruminantes e o MBA em Gestão e Economia do Agronegócio.
Segundo a professora e coordenadora da Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Renata Serafim, as inscrições para o Curso de Pós-graduação “lato sensu” em Julgamento das Raças Zebuínas estão abertas com disciplinas novas e um valor muito atrativo?. “Estamos com o Curso de Pós-graduação “lato sensu” em Manejo da Pastagem em andamento, o qual já teve seu primeiro encontro presencial”, conta a professora Renata.
De acordo com a professora, todos os cursos da Pós-Graduação, à exceção do MBA, são na modalidade à distância. “Estamos aguardando a FAPEMIG (Fundação de Amparo à Pesquisa do estado de Minas Gerais) liberar a cota de bolsas para 2016, e desta forma, repassaremos para os alunos que foram aprovados com as melhores ?avaliações em seus Projetos de Iniciação Científica (PIC?)?. Estamos organizando também um Dia de Campo sobre Manejo da Pastagem, com data a ser definida?, e um curso sobre Gestão de Pessoas também”?,? ?explica a professora Renata Serafim.
Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *