Fazu Entrevista: Márcia Carvalho da Silva

Ciumenta, caprichosa, honesta, responsável, pontual e muito alegre. É assim que se define a pedagoga Márcia Carvalho da Silva, Supervisora Pegadógica da Fazu desde junho de 2013.

Natural de Conceição das Alagoas, Márcia tem 45 anos, é separada e mãe de Otton (27 anos), Rebbeca (23 anos) e Ottávio (17 anos).

A paixão pelas pessoas levou Márcia a cursar a pós-graduação em Psicanálise Clínica e um de seus grandes sonhos é adotar uma criança. Além dos três filhos, é claro, outras grandes paixões são café e vinhos. “Sou apaixonada por vinhos e gosto muito de harmonizar as comidas com eles, sem ter algo preferido que beba sempre, gosto de variar. Gosto de música boa e variada. Adoro ganhar livros. Adoro estar com os amigos e família. Gosto de filmes, artesanato e de dar presentes. Gosto de compartilhar tudo aquilo que sei e, por isso tenho um blog de receitas chamado “Homemade foods”. E é nele que posso trocar experiências, impressões e informações sobre a arte da cozinha”, conta ela.

Na cozinha, Márcia é expert. Mas não venha com quiabo, dobradinha e fígado, pois estes pratos não entram no cardápio dela. “Também não gosto de falsidade, oportunismo, mentira, funk, mal humor e acordar cedo”.

E se você quer encontrar a Márcia aos domingos é só ir até a Concha Acústica, pois certamente ela estará lá, reunida com amigos e ouvindo boa música. Aos finais de semana, ela também se dedica ao estudo do espiritismo. “Deus está em primeiro lugar em tudo na minha vida tudo que faço penso nele antes, ele é o senhor da minha mente, corpo e alma”, comenta.

Categorias