Fazu e Sagri promovem Seminário Técnico Pecuária em Foco

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) e a Secretaria de Agronegócio de Uberaba promovem na próxima terça-feira (22), às 10h, o Seminário Técnico Pecuária em Foco. Online e gratuito, o evento aborda temas relacionados ao manejo, reprodução e nutrição de bovinos. Inscreva-se no site fazu.br, na aba eventos.

A abertura conta com a participação especial da prefeita de Uberaba, Elisa Araújo e do Secretário de Agronegócio e Egresso da Fazu, José Geraldo Borges Celani. Seguindo a programação, o Médico Veterinário da CONAFER Carlos Vinicius do Nascimento abordará sobre “Como montar um programa eficiente de reprodução”. A professora Dra. Lívia Magalhães traz o tema “Boas práticas de manejo e o desempenho reprodutivo do rebanho”.

A coordenadora do Curso de Pós-graduação em Confinamento de Bovinos de Corte, Dra. Fernanda Carvalho Basso, abordará sobre o “Manejo do curral – pontos fundamentais para serem considerados”. E o MSc. Lucas Barbosa, proprietário e consultor LG Cursos e Consultoria, ministrará sobre a “Importância da nutrição no manejo reprodutivo de bovinos”.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *