Fazu Convida: palestra e workshop com pesquisador da Embrapa Éder de Souza Martins

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) promove na próxima quarta-feira (16), no campus da faculdade, o primeiro “Fazu Convida”. O evento terá como convidado o pesquisador Éder de Souza Martins, que ministrará palestra e workshop sobre o campo. O evento é gratuito e aberto a comunidade. Clique aqui e inscreva-se.

Com início às 14h30, o evento contará com a palestra “Uso de Agrominerais regionais no manejo da fertilidade do solo”, que acontecerá no Auditório da Biblioteca Dora Sivieri. Após a palestra, às 16h, o pesquisador ministrará o workshop “Registros de produtos junto ao MAPA – Caminhos e casos práticos”, no ParqueLAB Fazu.

Éder de Souza Martins é pesquisador A da Embrapa Cerrados. O pesquisador tem experiência na área de Geociências, com ênfase em Geoquímica e Geomorfologia, atuando principalmente nos seguintes temas: cerrado, solo, mineralogia, mapeamento e cinética química. Possui graduação (1987), mestrado (1991) e doutorado (1999) em Geologia pela Universidade de Brasília (UnB).

Sobre a Fazu Convida

A Fazu Convida tem o objetivo de trazer grandes nomes do cenário do agronegócio para compartilhar suas experiências com nossa comunidade acadêmica. Nesta primeira ação, a Fazu tem como patrocinador a empresa Jasfalto, referência em agilidade e qualidade em asfalto.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *