Fazu comercializará produtos na Feira do Produtor deste sábado (30)

Orquídeas, ovos, mel e alface hidropônico são alguns dos produtos produzidos na faculdade que serão comercializados na feira

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) estará presente na Feira do Produtor Rural que será realizada neste sábado (30), no Estacionamento Guzerá do Shopping Uberaba, das 9h às 16h. Os visitantes poderão adquirir orquídeas, ovos, mel e alface hidropônico. Todos os produtos são produzidos nos diversos setores agropecuários instalados nos 186 hectares do campus da Fazu. Na tenda da faculdade, os visitantes também poderão obter informações sobre os cursos de Agronegócio, Agronomia e Zootecnia, com os coordenadores e acadêmicos.

A Feira do Produtor Rural de Uberaba e Região é organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri), em parceria com a Cooperativa dos Empresários Rurais do Triângulo Mineiro (Certrim) e Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG) Uberaba. A Feira do Produtor Rural de Uberaba e Região foi implantada em setembro de 2018 e é realizada uma vez por mês, sempre no último sábado.

Além da Fazu, o espaço conta ainda com outros 20 expositores comercializando produtos hortifrutigranjeiros e agroindustriais, além de peças artesanais. As tendas oferecem queijos de búfala, farinhas temperadas, viveiros de mudas, mel, cachaça artesanal, frango caipira, dentre outros.

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *