O professor da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Adilson de Paula Almeida Aguiar, viajou hoje (20/06) para cidade de Ji-Paraná, no estado de Rondônia, para participar da 2ª edição da Pecuária de Alto Desempenho (PAD), evento organizado pela Bigsal, empresa de Nutrição Animal, através do Movimento Acredite+, que arrecada fundos para a construção do Hospital de Câncer de Barretos, Unidade Amazônia, que está sendo erguido em Porto Velho/RO. A ação reúne grandes nomes da pecuária nacional e, na 2ª edição, acontece durante essa semana, entre os dias 21 a 24 de junho, na Região Norte. O encontro é considerado o maior evento de disseminação do conhecimento do agronegócio brasileiro.
De acordo com informações do Movimento Acredite+, o ciclo de palestras com profissionais de renome nacional acontece nas cidades de Ji-Paraná/RO, Ariquemes/RO, Porto Velho/RO e Rio Branco/AC. Este ano serão palestrantes: Antônio Chaker (Inttegra), Adilson Aguiar (FAZU), Cassiano Pelle (CRV Lagoa), Rafael Ribeiro (Scot Consultoria) e Prof. Gilmar Ferreira Prado (Bigsal). Os temas das palestras irão contemplar todas as áreas do agronegócio, desde o melhoramento genético a suplementação alimentar, passando pela administração da propriedade e estudo de mercado do boi.
O professor Adilson Aguiar representa a Fazu e ministrará a palestra intitulada de: “O impacto do equilíbrio entre a qualidade e quantidade de forragem na produtividade da pastagem”. Adilson convida todos os interessados a participar: “Faça parte desse movimento, melhore o desempenho de sua pecuária e contribua com uma boa causa”. Participe e ajude a salvar vidas! As inscrições podem ser feitas pelo www.pecuariadealtodesempenho.com.br ou pelo (69) 2183-7026.
Sobre o Movimento Acredite +
Acredite + é um Movimento liderado pela Bigsal com objetivo de arrecadar fundos para a construção do Centro Cirúrgico do Hospital de Câncer da Amazônia – um Centro que vai permitir um tratamento humanizado e de alta qualidade a pacientes com diversos tipos câncer, que será construído na cidade de Porto Velho/RO.
A meta de arrecadação é de R$ 3,3 milhões, em 3 anos. As fontes de arrecadação são pela venda de produtos Bigsal, que terão até 25% da margem líquida destinadas ao Movimento, pela realização de eventos técnicos, como o PECUÁRIA DE ALTO DESEMPENHO, e pela Lojinha Acredite+, que comercializa camisetas e adesivos com a marca do movimento.