Com muita emoção, a Turma do 1º Semestre de 1991 da Zootecnia Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) promoveu um reencontro no último sábado (23/07), após 25 anos de formados. Entre os egressos, alguns atuam na Fazu como o diretor acadêmico, Carlos Henrique Cavallari Machado, o supervisor acadêmico, Alexandre Lúcio Bizinoto e o professor da faculdade, Adilson de Paula Almeida Aguiar.
“Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações” ― Vinícius de Moraes. E foi com este propósito que a Turma – Torres Homem Rodrigues da Cunha da Zootecnia da Fazu de 1991, se reuniu para comemorar os 25 anos de formados. “A amizade e a vontade de estarem juntos são o tempero perfeito para que queiram sempre mais. E que venham os 30 anos”, ressalta Carlos Henrique Cavallari. Na ocasião, a Comitiva Feijão Queimado foi a responsável pelo almoço dos ex-alunos, tendo um membro da turma como integrante, o zootecnista Otávio Vilas Boas.
Alisson Miranda Santos destaca “Valeu muito cada um dos 6000 km percorridos. Abraços a todos e obrigado!”.
Fabíola Arida, uma das organizadoras do encontro disse ter sido maravilhoso e gratificante o reencontro de boa parte da turma, contando inclusive com a participação da professora Antônia Ribeiro, que surpreendeu a todos com sua presença em Uberaba e na festa.
“No começo, a emoção importante da nova escola, do vestibular e da futura profissão. Trotes, festas, viagens, provas e tantas outras razões que levaram à união destas pessoas, agora porém com sentimentos mais fortes que ultrapassaram o simples relacionamento. Na formatura, a emoção do possível sucesso de cada um e de todos, mas também o sentimento da saudade pela nova organização da vida de cada um. Alguns conquistaram o que planejavam, outros trilharam segmentos profissionais diferentes. A perda definitiva de um grande companheiro, o atraso de outros no curso, a distância dos que foram próximos e tantas emoções mais, nos amadureceram com o tempo. Vinte e cinco anos se passaram e percebemos o quanto é importante viver a vida. Neste momento de comemoração, aprendemos mais uma vez que viver as emoções da amizade deve ser uma ação continua porque é tão saudável e prazeroso: o sorriso que rejuvenesce e alimenta. Que venham mais 25 anos, porém que seja de um em um para podermos reviver estes sentimentos com mais frequência. Valeu meus colegas e hoje amigos! Esperamos ainda poder encontrarmos todos e que seja breve. Abraços a todos os presentes e ausentes!”, declara Alexandre Lúcio Bizinoto.
Fotos Antigas da Turma
Festa Julho 2016