Guilherme Salge Roldão tem 33 anos e é natural de Uberaba. Formado em Administração pela FCETM, com MBA em Marketing pela FUNDACE – USP (Ribeirão Preto), Guilherme tem especialização em Plantas Ornamentais e Paisagismo (UFLA) e é mestrando em Educação (UNIUBE). Professor da Fazu desde 2011, recentemente Guilherme passou a responder pela coordenação do curso de Agronegócios da faculdade, além de dar aulas para os cursos de Agronegócios, Agronomia, Zootecnia, Secretariado e Sistemas de Informação.
Quando não está trabalhando, estar com a filha Lara (de pouco mais de 3 meses) e esposa Lívia é o que ele mais gosta de fazer. “Também gosto de ler, assistir filmes e reunir com os amigos para uma boa prosa. Como hobby, gosto de cozinhar com minha esposa e tocar um violão, mas não de forma profissional. Estou começando também, por incentivo do professor Fausto, a pedalar aos fins de semana”, conta ele.
Para o professor Guilherme, o grande diferencial de trabalhar na Fazu é o ambiente de trabalho. “Aqui o trabalho é feito com seriedade e ao mesmo tempo com um clima familiar, isso é um diferencial motivador para qualquer colaborador. Sou muito grato à Fazu, pela confiança depositada, desde quando iniciei meu vínculo até os dias de hoje. Aqui fiz bons amigos que me ajudaram direta e indiretamente a me tornar um profissional e uma pessoa melhor. A Fazu é extensão da minha casa, por isso tamanho carinho e esmero”, finaliza.