Alex Sandro Oliveira

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Uberaba (UNIUBE), com especialização em Marketing e Estratégias de Mercado pela FCETM/USP e Docência no Ensino Superior pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Pós-graduado em Gestão Estratégica, Inovação e Agrotecnologia; Inteligência Artificial e Inovação no Agro; e Liderança Inovadora e Transformação Digital pela Fazu. Atualmente, cursa Mestrado em Tecnologias Educacionais pela MUST University, na Flórida, EUA.

É consultor e docente com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e pesquisa, atuando em análise de mercado, branding e desenvolvimento de plataformas informacionais. Coordena a área de Gestão dos cursos de Pós-graduação da Fazu e atuam na gestão de projetos educacionais , com proficiência no uso de ferramentas avançadas como Excel e Power BI para análise e visualização de dados.

Tem experiência em gestão de projetos, planejamento estratégico e transformação digital, além de técnicas de inteligência artificial aplicadas à análise de dados e automação de processos.