Conheça o Diretório Acadêmico Futuro do Agro do Curso de Gestão do Agronegócio da Fazu

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) anuncia a nova composição do Diretório Acadêmico “Futuro do Agro”, representando o curso de Gestão do Agronegócio. O diretório é composto por estudantes comprometidos e entusiasmados, prontos para fazer uma diferença significativa tanto na comunidade acadêmica quanto no agronegócio em geral.

A presidência do diretório para este mandato será exercida por Allana Leocadio, com Sheyla Oliveira ocupando o cargo de vice-presidente. As funções administrativas e organizacionais estão nas mãos competentes de Larissa Mendes e Ester Silva, que ocupam, respectivamente, os cargos de primeira e segunda secretárias.

A gestão financeira do diretório será responsabilidade de Larissa Rodrigues e Karina Rodrigues, que assumem como primeira e segunda tesoureiras. Esta equipe será encarregada de manter a saúde financeira do diretório, garantindo recursos para as várias atividades e iniciativas planejadas.

Tiago Soares, como Diretor Administrativo Comercial e Cultural, terá a tarefa de organizar eventos que enriqueçam tanto a vida acadêmica quanto cultural dos estudantes. Em comunicação e marketing, Raquel Rocha atuará como Vice-Diretora, uma posição crucial para a promoção das atividades do diretório e engajamento dos estudantes.

No âmbito social e esportivo, Jobert Pereira e Iule Marques desempenharão papéis fundamentais como Diretor e Vice-Diretora de Responsabilidade Social e do Esporte, respectivamente. Eles estarão focados em promover a integração e o bem-estar dos estudantes por meio de atividades esportivas e iniciativas de responsabilidade social.

O novo Diretório Acadêmico “Futuro do Agro” da Fazu está comprometido em defender os interesses dos estudantes e em promover uma experiência universitária enriquecedora e produtiva. “As responsabilidades de liderar o Diretório Acadêmico ‘Futuro do Agro’ são enormes, mas estou confiante de que, com nossa equipe dedicada e o apoio contínuo de nossos colegas, podemos enfrentar os desafios e maximizar as oportunidades para enriquecer a experiência acadêmica e profissional de cada estudante. Estamos aqui para servir, apoiar e inovar, garantindo que nossa voz coletiva seja ouvida e que contribuamos significativamente para o futuro do agronegócio no Brasil”, afirma Allana.